E aí galera, tá animado para assistir ao novo k-drama original da Netflix? Chegou “Navillera”! E temos duas estrelas incríveis como protagonistas, Song Kang (de “Love Alarm” e “Sweet Home“) e Park In-Hwan (de “Lucid Dream“). É uma história emocionante sobre dois caras de gerações diferentes perseguindo o mesmo sonho.
Já assisti aos dois primeiros episódios e posso dizer que é uma série semanal de arrasar! Não perca tempo e já jogue na sua lista da Netflix!
“Navillera” já está fazendo barulho porque é diferente da maioria dos outros doramas coreanos que a gente tá acostumado a ver. Sabe aquele negócio de dramas românticos e cheios de melação? Pois é, a maioria dos k-dramas são assim. Mas de vez em quando a gente tem a sorte de ver uma obra que quebra um pouco os padrões da indústria, tipo, além dos dramas românticos, temos também aqueles de ação (que também são românticos). “Navillera” é um desses dramas que fogem um pouco do comum e prometem ser incríveis!
Pra quem tá cansado de assistir sempre os mesmos dramas coreanos cheios de romance, essa série é um verdadeiro alívio! Não espere nada de meloso aqui, a história é sobre dois caras de gerações diferentes tentando realizar seus sonhos. É um sopro de ar fresco na indústria televisiva coreana, que às vezes só lança coisas feitas pra agradar ao público em geral e fazer sucesso. Então, se você quer algo diferente e emocionante, “Navillera” é a escolha certa!
O contraste entre os dois protagonistas é incrível, tudo é apresentado já no primeiro episódio. Temos Deok-chul (Park In-Hwan), um senhorzinho de 70 anos cheio de vontade de viver a vida ao máximo. E temos também Chae-rok (Song Kang), um talentoso bailarino de 23 anos que perdeu um pouco a motivação por causa de problemas na vida. Independente da idade, dá pra se identificar com os dois personagens, né? Fica claro logo de cara o quanto um será importante para a vida do outro. Essa série promete, hein!
A gente tá longe de ver um amor não correspondido ou um triângulo amoroso na série “Navillera”. Aqui o que importa é o sonho de cada um. Já de cara, fica claro que os destinos deles estão ligados. Chae-rok precisa ensinar ballet a Deok-chul, um senhorzinho que nunca teve a chance de realizar seus desejos, e Deok-chul vai ajudar Chae-rok a sair do buraco e recuperar a esperança no começo da sua carreira. Vamos ver como tudo isso vai rolar, né?
Assistir Navillera é uma viagem introspectiva. Te faz pensar nas escolhas que você tem feito na vida, nos seus sonhos e medos. Não é só sobre balé, é sobre a vida. É sobre encontrar seu propósito e coragem para ir atrás dele. Quando eu assisti, eu não consegui esconder minhas emoções, pois me colocou em cheque sobre a minha própria vida. Vou viver por mim mesmo ou por outros? Vou fazer o que eu quero ou o que a família espera de mim? Devo abandonar ou persistir? Essas são questões levantadas logo no início do drama que realmente tocam na sua alma.
Acabei de ver os primeiros episódios de Navillera e estou sentindo coisas! Essa é uma obra que te toca profundamente desde o começo. Prepare-se para chorar, torcer e sentir tudo junto com os personagens. Eu já estou animadíssimo para ver mais, e você deveria estar também! É só na Netflix e vai te fazer pensar em tudo o que você quer fazer na vida. Não perca a oportunidade de assistir a essa obra incrível!