Gente, quem aí já viu essa loucura dorama chamado Loucos um pelo outro? São 13 episódios de pura doidera, com 45 minutos cada. Foi transmitido em maio de 2021 pela Kakao TV, mas a Netflix pegou pesado na divulgação.
A história começa com Hwi Oh e Min Kyung se encontrando na rua por acaso e já começando com os dois pés esquerdos. Min Kyung acha que Hwi Oh é um pervertido que tá seguindo ela, mas aí descobre que ele é só um vizinho desajeitado.
Os dois têm suas questões, né? Hwi Oh tem um problema sério com raiva e Min Kyung não consegue confiar em ninguém. Mas aí, por pura coincidência, eles são sempre colocados juntos em situações malucas, como quando aparece um pervertido no bairro e a Associação de Mulheres decide patrulhar as ruas.
Imagina só, essas mulheres armadas com vassouras e rodos atrás do dito cujo que tá assustando todo mundo. E o Hwi Oh e a Min Kyung no meio disso tudo, tentando se entender e escapar das maluquices da vizinhança.
Só assistindo mesmo pra acreditar nessa loucura toda. Loucos um pelo outro é um show de comédia, confusão e um pouquinho de romance. Vale a pena conferir!
Se vocês acham que dramas coreanos são só romance e briguinha, então vocês precisam assistir a esse aqui. Em Loucos um pelo outro, os personagens vão fundo nas consultas com o psicólogo e a gente fica chocado com o que descobre.
O Hwi Oh era detetive de crimes violentos, mas uma decisão mal pensada colocou a vida dele e dos colegas em risco. Ele acha que não foi culpa dele, que tem algo mais profundo por trás da falha na emboscada. Por isso, é afastado do cargo e começa a lidar com problemas sérios.
E a Min Kyung? Ela tá presa em rotinas compulsivas porque caiu numa teia de chantagens de um cara que ela achava que podia confiar. Gente, qualquer mulher que assiste a isso se identifica e fica doida por ela.
Cada episódio tem um título maneiro e isso deixa a trama ainda mais interessante. A atuação dos atores é brilhante, mesmo que eu nunca tenha visto eles antes em algum drama coreano. É bom saber que tem muita gente boa pra conhecer nesse mundo de K-dramas.
Então se você quer uma dose de drama, romance e psicologia, Loucos um pelo outro é a escolha certa. Você não vai se arrepender!
Gente, eu preciso falar sobre Loucos Um Pelo Outro! A mãe do Hwi Oh sempre enche o saco dele para que ele case, mas ele passou por algo traumático no passado e tá com o pé atrás. Só que aí aparece a Min Kyung e a preocupação dele com ela faz com que os sentimentos dos dois mudem.
O elenco não é muito grande, mas tem uns personagens bem interessantes. Tem a Lee So Hyun, que é a vocalista do AKMU e tá linda nesse drama, tem o Ahn Woo Yeon, que é um ator super diverso, e tem a Associação de Mulheres que mais fofoca do que faz alguma coisa útil, mas nos proporciona bons momentos divertidos.
A roteirista Ah Kyung mandou super bem nessa estreia. Não tem como não gostar desse roteiro super bem escrito, com temas importantes e disponível na Netflix, ainda com dublagem.
E eu amo um casal briguento, então pra quem curte haters to lovers, Loucos Um Pelo Outro é uma boa pedida. Os personagens são engraçados, trocando farpas por coisas bobas, mas é isso que eles precisam pra se aproximarem. Esses dois merecem o mundo, são super fofos e quando tão juntos fica ainda melhor.
Com episódios curtinhos, esse drama é perfeito pra ver sem cansar. Tem romance clichê, boa dose de farpas, comédia e um final que faz o coração transbordar. Eu amei do começo ao fim e tô revendo várias vezes!